domingo, 8 de abril de 2012

Sessão de terapia vapt-vupt

  • Sessão de terapia vapt-vupt no Facebook:

  • Ateliê da Serra Quero ver, Aline! Quero ver!!! rsrsrs...adoro ver os desenhos das crianças!!! bjuss

  • Aline Barbosa Tá bem amassadinho e é bem engraçado, é um monstro vermelho, com muitos olhos e braços!!!! E ele fez em papelão esse boneco na época, coloriu com canetinha e tudo... ele já ensaiava um brinquedo com o próprio desenho! Miguel é um fofo Raquel, já está com 10 anos... mas acho que vai gostar da surpresa, o desenho é bem antigo...

  • Ateliê da Serra Se for engraçado aí que eu amo mais!!!!! rsrs... Sabe que tem gente que tem filhos já casados e está procurando os desenhos antigos para eu fazer e ela dar de presente para os filhos? Eu acho isso o maior barato!!!!!!

  • Ateliê da Serra Eu queria ter um desenho que eu tivesse feito quando criança, mas não tenho nenhum!!!!!!!!!! Tudo se perdeu!!!!!!

  • Aline Barbosa Vc não lembra do que desenhava? Eu fiz um desenho pra minha sobrinha semana passada, há muito tempo não desenhava, mas o sol que veio foi o mesmo da minha infância (inclusive pensei em fazer meu sol com vc!!! rs)

  • Aline Barbosa Trabalho que tem história é muito mais rico... adoro fazer peças que falam da história de afeto de alguém, seus bonecos tem esse encanto!

  • Ateliê da Serra Agente sempre arranja um jeito de compensar, né?! Eu não tenho um desenho da minha infancia, mas agora vivo salvando os desenhos de muitas crianças!!! rsrs...

  • Ateliê da Serra minha mãe morreu quando eu finha 9 anos. Então esse cuidado que só mãe tem, eu perdi...

  • Aline Barbosa Que coisa bonita você criou com suas "lonjuras"... um beijo!

  • Ateliê da Serra Beijo!! 


2 comentários: