sábado, 14 de abril de 2012

Participe do sorteio de um boneco de pano desenhado por sua criança!


Participe do sorteio no Ateliê da Serra!
Já estamos no terceiro sorteio!

Para participar você envia a foto de um desenho infantil
para o email: 
bouchardetbijou@hotmail.com
e também deve se tornar seguidor do blog Ateliê da Serra.
Se for o sorteado, seu desenho se transformará
em um lindo boneco de pano (toy art)!
E você o receberá pelo correio, em sua casa,
(sem nenhum custo).

Você pode concorrer com um desenho de seu filho(a), sobrinho(a), vizinho(a)...
Qualquer criança que você ame!

O sorteio é válido para todo o Brasil.
Cada pessoa só poderá concorrer com 1 (um) desenho.
 * O sorteio acontecerá, assim que o blog atingir 200 seguidores.

Já podem começar a enviar as obrinhas de arte infantis!!
Estou aguardando, curiosa para ver os desenhos!!
Beijos, 
Raquel Bouchardet

#O desenho ganhador do primeiro sorteio foi o da Fernanda de 4 anos:
A lula.

#O desenho ganhador do segundo sorteio foi o do Leandro de 5 anos:
O Mnstro.


  ♥♥♥♥♥ MURAL DE DESENHOS ♥♥♥♥♥

Estão concorrendo ao segundo sorteio:








Encerrado o segundo sorteio.



Esse é o ganhador do segundo sorteio 
do blog Ateliê da Serra!



...E está aberto 
o terceiro sorteio do blog Ateliê da Serra!
 * O sorteio acontecerá, assim que o blog atingir 200 seguidores.
E as regras são as mesmas dos sorteios anteriores.

Envie o seu desenho!!
E boa sorte!!!






Miguel (4 anos) - Enviado por Luciana



18 comentários:

  1. A borboleta ainda está valendo ou quem já mandou tem que mandar outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angela!!!
      Pode mandar um novo desenho daquela menininha linda e preciosa de 5 anos que tem aí com você, para o segundo sorteio!
      Beijos, querida!
      Raquel Bouchardet

      Excluir
  2. Minha Nossa Senhora Raquel!!!!
    Que trabalho lindo!!!!
    Uma amiga acabou de me indicar e vim conhecer.
    Assim que meu filho chegar da escola vamos desenhar e te enviar um desenho!!!

    Ameiiiiiiii

    bjocas, Cléo
    http://www.donamaricotafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou maravilhada com seu trabalho.
    Nunca vi nada igual.
    FANTÁSTICO !
    Parabéns.
    Carminda
    http://cmcartesanato.blogspot.com.br/
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Raquel
    Você não pode estender um pouco mais o teu sorteio, por exemplo:
    Para 120 seguidores...
    Indiquei teu blog para mais de 40 artesãs - mães e professoras.
    Pois muita gente precisa conhecer teu talento !
    Só falta 1 seguidor para completar 100. E pelo que vi tem poucos inscritos.
    BJS
    Sua fã de carteirinha
    Carminda

    ResponderExcluir
  5. NOTEI AGORA QUE EU SOU A SEGUIDORA 100,AGUARDE O DESENHO DA MINHA FILHA QUE VOU MANDAR,MAS PRIMEIRO TENHO QUE DESCOBRIR COMO MEXER NA IMPRESSORA,POIS COMPREI AGORA E NÃO CONHEÇO DIREITO,RSRS.
    BJIM!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pronto enviei o desenho da Ana Luíza,um coração de amor(Love).
    silvaneideaguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Raquel, acabei de conhecer o teu lindo blog e quero participar do sorteio. infelizmente não tenho filhos mas vou enviar desenhos dos meus alunos. O que estou enviando agora é do Ádrian. E estes desenhos sou eu e ele.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  8. Raquel estou fascinada, encantada, de boca aberta pelo seu trabalho, também com uma equipe desenhistas( seus filhos também são fera).
    Cut beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, nossa adorei seu blog e seu trabalho,fiquei encantada com tantas artes lindas, vim conhecer por indicação de uma amiga. Parabéns!!!
    Já enviei o desenho do meu filhote, tomara que ainda dê tempo de participar.
    Bj
    Elis

    ResponderExcluir
  10. Olá Raquel, vim até aqui por indicação EXPRESSA da Carminda e da Elis ... ameiiiiiiiiii seu trabalho, lindo, perfeito, criativo ... meus alunos de aula de artes iriam adorar participar ... se ainda desse tempo indicaria aos pais para entrarem no seu blog e inscrvê-los também, já enviei o desenho do meu pequeno artista no seu email rsrrsrsrs me faça uma visita para vc conhecer o meu trabalho atelielucianasevero.blogspot.com.br bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Luciana!
      Obrigada por seus gentis elogios!
      Vou continuar a fazer sorteios de bonecos sim!
      Nessa semana farei a apuração desse sorteio e iniciarei automaticamente um outro.
      Aqui no blog Ateliê da Serra sempre terá sorteios de bonecos!
      Beijos, querida!
      Raquel Bouchardet

      Excluir
  11. Amei sua idéia de transformar em lembrança as criações de nossos filhos. Genial que Deus te abençoe. Estou publicando no face, no orkut e comentando com amigas porque vale apena dá uma olhadinha aqui. Abraços.
    Sim quando saidrá o resultado do sorteio ?

    ResponderExcluir
  12. Raquel,
    Como se diz por estas bandas:" Voce e' fora da curva". Que trabalho genial. E espere que vc vai ganhar o mundo com seus trabalhos.
    Renato Piccinin , pai(ticipativo) da Luiza de 5 anos e da Clara de 10 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!!! Adorei o comentário, Renato!!!
      Um grande abraço!!!
      Raquel Bouchardet

      Excluir
  13. Querida Raquel,
    Parabéns pelo seu trabalho, é maravilhoso.

    Adorei conhece-los.
    Bjs.

    Que Deus lhe abençoe.

    Elaine Loqueti

    ResponderExcluir