segunda-feira, 25 de julho de 2011

COLAR BORDADO DE RETALHOS

Adoro pedacinhos de retalhos!!
Eles me fazem lembrar minha infância, quando eu passava horas revirando um grande saco de pequenos retalhos, observando as cores, formas, diferentes texturas e montando imagens como se fossem aqueles bloquinhos de brinquedos ou quebra-cabeças! Minha mente ia longe!!
Hoje, por amar tanto esses pedacinhos de panos, não tenho coragem de jogar fora nenhum minimo pedacinho que seja! Se nele existe espaço para passar uma agulha e linha... então tem serventia!!
Também adoro jogo de cores!
Faz a vida ficar mais alegre e viva!
Pensando e sentindo assim é que crio lindos colares de pedacinhos mínimos de paninhos amadíssimos!!
Visite minha loja virtual e confira o que eu já fiz com essa paixão por retalhos!
Te espero lá! Beijos!!!
Raquel Bouchardet




Nenhum comentário:

Postar um comentário