terça-feira, 27 de setembro de 2011

Potes Pet - porta tudo

Tenho trabalhado muito com o meu projeto de 
reaproveitamento de garrafas pet, como pode ver aqui e aqui .
E cada vez mais vai se ampliando possibilidades de se utilizar a garrafa pet, que nós normalmente descartamos no lixo.
...Ando precisando organizar mais o meu ateliê, que tem inúmeros materiais que utilizo para confeccionar meus trabalhos manuais.
Como sou muito pluralista na minha arte, acumulo materiais para produzir praticamente todos os artesanatos possíveis!
Com isso ocupo dois cômodos da casa!!! 
Essa semana fiquei muito inspirada em fazer uma grande organização!
Iniciei a confecção de vários Potes Pets 
que irão me ajudar a organizar o meu espaço.
Minhas linhas de bordar estavam todas misturadas e amontoadas em uma grande sacola.
Agora, estão todas organizadas por cor, com fácil visualização e se tornaram parte da decoração do Ateliê da Serra! :D

Meus pincéis estavam espalhados por toda a casa!
Quarto, sala, cozinha, área de serviço...
Com o pote que fiz para os pincéis, reuni todos num só lugar!
...E encontrei pincéis que eu nem me lembrava mais que eu os tinha!!!

Terei um grande trabalho de reorganização pela frente.
Na medida que forem ficando prontos eu vou mostrando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário