sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Horta organica em garrafas pet customizada

Esses vasos ecológicos feitos de garrafas pet customizadas, foram as minhas primeiras criações e pertencem à minha varanda particular do apartamento onde moro.
Depois dessas primeiras unidades tenho recebido encomendas e desenvolvido um trabalho muito bonito, que leva qualidade de vida à pessoas que antes não achavam ser possível uma hortinha orgânica em sua casa.
Se você mora em apartamento e tem uma janela ensolarada, já é o suficiente!
Cuidar de uma hortinha pode ser um hobby prazeroso e relaxante!

Essas  16 unidades foram encomendas da Sylvia

 Essas 8 unidades foram encomendas da Manuela

Essas 8 unidades foram encomendas da Karen

A Karen me enviou a foto da sua hortinha enfeitada com as 8 unidades que ela encomendou. Ficou a coisa mais fofa!!!!

Quem se interessar por adquirir minhas garrafas pet customizadas (Eco vasos pet), podem entrar em contato comigo pelo meu email:
bouchardetbijou@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário