segunda-feira, 28 de maio de 2012

Teatrinho infantil em casa - com bonecos de pano


Eles estão adorando!!!!!

Fazer teatrinho de bonecos em casa 
é uma parte inesquecível da infância!


A arte é uma forma de expressão que usamos 
para demonstrar nossos sentimentos.


As brincadeiras de teatro em casa 
tem uma função importantíssima 
na formação de uma criança.


Esse trabalho que estou realizando
está sendo "a menina dos meus olhos"!

A criança desenha seus próprios personagens, 
eu os materializo.
E ai tudo pode acontecer 
no universo das fantasias infantis!!
...É um mundo maravilhoso e singular!


Que a infância de muitos 
seja valorizada e incentivada!
Que muitas crianças sejam vistas, 
enxergadas, ouvidas 
e percebidas....

Esse é o meu desejo!
Raquel Bouchardet




5 comentários:

  1. Amei os seus bonecos! é um conceito extraodinario1 Pena que não possa concorrer ao concurso pois estou fora do Brasil. Parabéns continue o bom trabalho, vou partilhar a informação lá no Mentes Irrequietas! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Obrigada por sua visita e por seu amavel comentário!
      Sintasse convidada a voltar sempre!
      Beijos!
      Raquel Bouchardet

      Excluir
    2. Fui ver a postagem no seu blog, (que por sinal é super interessante!!!)
      Muito obrigada pela gentileza, querida!
      ...Há! Já sou sua seguidora!
      Beijos!
      Raquel Bouchardet

      Excluir
    3. Não tem que agradecer, o espaço das Mentes também existe para divulgar coisas e pessoas que dedicam o seu tempo a coisas super irrequietas! Um abraço

      Excluir
  2. Muito interessante e diferente seu trabalho,adorei!!
    Bjim!!

    ResponderExcluir