quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Papel machê - Ponteira de lápis

Passarinhos ou pintinhos?...
Pouco importa! São fofos demais!!!
Eu os chamo de passarinhos, 
...mas bem que eles me fazem lembrar, de quando eu era pequena, 
quando fui à uma festinha de aniversário 
e as lembrancinhas da festa eram pintinhos de verdade coloridos!!
Cada um de uma cor... Tingidos com anilina (como ainda se tinge alguns cachorrinhos nos pet shops).
As crianças ficavam enlouquecidas ao ganhar o seu pintinho!
Claro que eu ganhei o meu! 
Tingido com a minha cor preferida na época: Roxo!
Um pintinho roxo!!! Pode?? Rsrs...

 Hoje em dia, há quem defenda mais os animais... 
E a consciência social, ambiental e ecológica cresceram muito.
Pensando nisso, iniciei o ano de 2012, inaugurando um novo departamento na lojinha virtual Bouchardet Bijou
A seção do papel machê.


 Esses lindos lápis pretos de escrever 
com ponteiras de passarinho em papel machê, 
podem ser uma ótima sugestão de lembrancinha de festa!
 Vale também para lembrancinha de batizado, 
maternidade e até chás.
É um produto artesanal, ecologicamente correto, 
com consciência ecológica e ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário