sábado, 14 de janeiro de 2012

Boneca gata de pano


Uma gatinha com cara de mocinha!!
Há muito tempo eu pensava em criar um molde diferente de bonequinha.
Minha filha (como todas as meninas) adora gatinhas!
E aos 4 anos de idade se diz mocinha! rs...
Ultimamente ela tem sido minha conselheira nas criações de bonecos de pano!
Essa, por exemplo, foi sugestão dela!
A princípio confeccionei a boneca sem rosto... E perguntei à ela:
-- Está bonita? Você gostou? 
Ela respondeu esfuziante:
-- Está liiindaaa!!!! É MINHA??...
E então completou:
-- Só tem um probleminha... Tem que por olho, senão ela vai ficar trombando por aí... (sem enxergar).
Pensei: É... Realmente faz o maior sentido!!!!
Então segui o conselho dela e coloquei um rostinho para ela ter olhos!! Rs..
Em seguida, adivinha o que aconteceu!!
Ela me tomou a bonequinha!!!! Claro!!!!
Agora, estou só esperando encomendas de muitas gatinhas mocinhas, que vão ser companheiras-amiguinhas de muitas outras garotinhas.

Aqui a gatinha sem rosto. Eu gosto!
Acho ótima para decoração de quarto.
Para quem prefere assim, aceito encomendas também!
Tenho várias estampas e cores de tecidos 100% algodão.
Me diga a sua preferência de cor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário